Abertura de chamado de suporte técnico pelo Telegram

A UltraStudio disponibilizou, no dia 1º de agosto, o canal de comunicação direta de seus clientes para a nossa equipe de Suporte Técnico através do comunicador de mensagens instantâneas Telegram . Com esse recurso, os nossos clientes terão agilidade no seu atendimento e histórico de seus chamados.

Ao entrar em contato através do Telegram, o nosso sistema de gerenciamento de chamados abrirá automaticamente um chamado, identificando o nosso cliente e direcionando imediatamente a solicitação para o responsável pelo atendimento; deixando assim mais ágil o tempo de resposta.

Conforme relatou o nosso Diretor Técnico, Manfred Kutas, “O tempo médio de resposta aos chamados de nossos clientes são de 5 minutos após o acionamento através do Telegram. Isso permite que nosso cliente possua agilidade na resolução de qualquer dificuldade de nossa ferramenta, além de toda atenção de do responsável pelo atendimento.”

Nossa equipe de Suporte Técnico está entrando em contato com todos os nossos clientes informando o seu canal exclusivo de atendimento pelo Telegram.

Tags:
,