ABERTURA DE CHAMADO DE SUPORTE TÉCNICO PELO TELEGRAM

A UltraStudio tem o prazer de anunciar a disponibilidade de um canal de comunicação direta para seus clientes com a equipe de Suporte Técnico através do comunicador de mensagens instantâneas Telegram.

Essa iniciativa tem como objetivo melhorar a agilidade no atendimento e oferecer histórico de chamados para os nossos clientes.

Ao entrar em contato através do Telegram, o nosso sistema de gerenciamento de chamados abrirá automaticamente um chamado, identificando o nosso cliente e direcionando imediatamente a solicitação para o responsável pelo atendimento; assim, reduzindo significativamente o tempo de espera.

De acordo com o nosso Diretor Técnico, Sebastian Kummer, “O tempo médio de resposta aos chamados abertos diretamente pelo Telegram foi bastante reduzido. Isso garante que o nosso cliente tenha uma solução rápida para qualquer dificuldade em nossa ferramenta, com toda a atenção do responsável pelo atendimento.”

Nosso time de Suporte Técnico está empenhado em oferecer um atendimento excepcional para todos os nossos clientes e está entrando em contato com cada um deles para fornecer informações sobre o canal exclusivo de atendimento pelo Telegram.

Tenha uma experiência ainda melhor com a UltraStudio, entre em contato conosco agora mesmo para saber mais.