COMO PROTEGEMOS OS DADOS NO ULTRASTUDIO

COMO PROTEGEMOS OS DADOS NO ULTRASTUDIO

Recentemente, recebemos um feedback valioso de um de nossos clientes sobre a importância de armazenar os exames de ultrassonografia realizados em sua clínica no UltraStudio. Nós da UltraStudio sabemos da sensibilidade das informações médicas manuseadas pelas clínicas de ultrassom, incluindo imagens, vídeos e dados pessoais dos pacientes. Por isso, estamos totalmente comprometidos em garantir a segurança dessas informações e a privacidade dos pacientes.

No UltraStudio, implementamos um conjunto abrangente de medidas de segurança para proteger os dados de forma eficaz. Mantemos um monitoramento contínuo de nossos sistemas para identificar e responder a possíveis ameaças. Além disso, realizamos backups regulares dos dados para garantir a sua integridade e disponibilidade em caso de qualquer eventualidade.

Também realizamos testes de segurança periódicos para identificar possíveis vulnerabilidades e adotar as medidas corretivas necessárias. Dessa forma, garantimos que nosso ambiente esteja alinhado com os mais altos padrões de segurança e conformidade, incluindo a conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no Brasil.

A transmissão de dados dentro do UltraStudio é feita por meio de protocolos de comunicação seguros, utilizando criptografia para proteger os dados em trânsito. A criptografia é uma técnica que transforma os dados em um formato ilegível, sendo decodificados somente por aqueles que possuem as chaves de descriptografia.

Nossa prioridade é fornecer um ambiente seguro e confiável para nossos clientes, garantindo a confidencialidade e a integridade das informações dos pacientes. Estamos comprometidos em continuar aprimorando nossas medidas de segurança e privacidade para oferecer a tranquilidade e a confiança que você e seus pacientes merecem.

Caso tenha mais dúvidas ou precise de informações adicionais sobre nossos recursos de segurança, não hesite em entrar em contato conosco.